Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A festa de 1 aninho!!! (Parte 1)

Posted by Caroline Ferreira |
Decidi que a primeira postagem do ano será sobre a festa de 1 ano do Caleb! Bora lá!

Penso que o primeiro aninho é um grande marco de vida, uma data muito importante e deve ser celebrada! Eu não sabia se seria só um bolinho em casa   para a família ou se seria algo maior com buffet infantil e tal. Bom, nenhuma das opções rs Será uma festa pequena, longe de ser "a festa do ano", apenas para famílias e amigos próximos, mas quero que seja tudo muito bem feito.

O tema já foi escolhido (a  muito tempo rsrs) e é maravilhoso, lindoooo, me apaixonei desde o primeiro momento rs mas não vou entregar tudo logo de cara não hahaha! Em relação ao estilo, acho o provençal muito bonito, tudo branquinho e sereno, mas fiquei mesmo foi com o Clean, acredito que marrom no lugar do branco fica menos feminino já que o tema é bem delicado.

Cada coisa será contradada à parte e muita gente querida está ajudando:

Poucas semanas atrás minha mãe e eu fomos a uma casa de festas ver a decoração e no final do orçamento para minha surpresa ganhei toda a decoração da vovó mais linda  e coruja número 2 do Caleb (a número 1 sou eu hahaha) o que ajudou muito, não me canso de agradecê-la.

O bolo e doces serão contradados por uma doceira muito bem indicada. Falta eu decidir quais serão os doces e se faço cupcakes, bolo falso, bolo de verdade... enfim tenho alguns meses para isso. *ps: Ganhei os doces da minha sogra! Eba!

A parte de salgados eu também ganhei YES! Titia Meire vai fazer tudinho e trazer de Vitória especialmente para o niver do pequeno!  Boa parte dos 12 kilos que ganhei na gravidez foi devido as gostosuras que ela faz! rs

Estou colocando a mão na massa, ops, no mouse em relação ao convite, retrospectiva e também toda parte de personalizadados e etc, modestia a parte está ficando tudo lindo e no final do post tem uma amostrinha para vocês!

Não servirei bebida alcólica, nós não bebemos e por mais que tenhamos amigos que bebem estamos dando uma festa de criança, não acho que convêm. Refrigerante, suco e água são bem mais apropriado.

As fotos minha amiga que assim como eu é apaixonada por fotografia irá tirar (eu tirei as do aniversário da filha dela 2 meses atrás) com minha (futura) camera profissional e eu mesma editarei (amo) e mais tarde farei um fotolivro.

Bom, falta decidir centros de mesa, local da festa, lembrancinha e enxugar bastante minha lista de convidados que já passa de 115 pessoas e quero no máximo 80.

Estou muito feliz e empolgada, não vejo a hora e estou controlando minha ansiedade, quando comecei a planejar tudo faltavam 8 meses, agora faltam 4! O tempo voa e quero deixar tudo em ordem para que no dia seja apenas alegria e sorrisos! Se o Calê já vai estar andando? Se ele vai aproveitar a festa? Não sei! mas tenho certeza que quando crescer ele vai peceber o quanto foi amado, esperado e o quanto cada conquista e marcos dele foram comemorados através dos sorrisos nas fotos! Nos próximos posts eu conto mais! Beijos



4 comentários:

Unknown disse...

eu também já estou pesquisando a festa do Theo....e quero colocar a mão na massa....literalmente....kkk
Um feliz ano para vc e essa fofura do Caleb.....
amei esse nome.....bjus

Bruna Dofen disse...

Ahhh que delícia!!!
Festa da Manu já tá toda fechada... só falta o papai fazer o convite e a retro!

Agora é só eu me cuidar pra não morrer de ansiedade! kkkkkk

bjsssss

Angi disse...

Adorei,Carol!
Tudo lindo, as mesmas cores que usei no do Antônio!
Eu acho que tem que fazer festa de 1 ano, se pode, né?
E acho que eles sempre aproveitam, e fica uma ótima lembrança para os pais, amigos, fotos...ah,eu amei a primeira festa do guri! E se prepara, eu me lavei chorando no parabéns,rs
beijoss querida

Cris disse...

Obrigada Carol! Ficou tudo uma delícia...
Um 2012 muito doce pra ti também!!

Beijo

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)