Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O primeiro dodoi (08/01)

Posted by Caroline Ferreira |

Foi um domingo de sol, um passeio gostoso na roça onde o Caleb conheceu vários bichos como pavão, peru, patos, pássaros lindos e até um pirarucu, um peixe gigante e lindo! Muita água de coco, manga que o Caleb tanto ama, comidinha boa de fogão de lenha... e um tombo! Tá, o Caleb já caiu outras vezes, mas dessa teve dodói (feio) de brinde. Eis que estava fazendo MUITO calor, e para completar o cenário de 'interiorzão' e aliviar o calor do pequeno, a mamãe aqui decidiu dar banho de bacia no baby. Até aí okay, ele estava todo contente, jogando água para todo lado, e sorrindo horrores para as fotos enquanto mãe, tia, avó e amiga o babavam, até que em um piscar de olhos ele se apoia na beira da bacia, se levanta sozinho e cai! Acredito que pelo impulso o corpinho pesou para frente e ele foi com tudo de cara no chão! Muito choro dele e muito desespero meu: quando o levantei o rostinho estava coberto de terra e pedrinhas (estava molhado e grudou) e conforme fui lavando o sangue foi aparecendo, ele cortou o lábio superior por dentro, cortou também a gengiva, ganhou um roxo no nariz e ficou com o rosto arranhado. O lado positivo foi que nossa amiga que estava presente é enfermeira e orientou na limpeza, orientou a não deixá-lo dormir no momento (foi difícil) e o observou em relação a febre e disse que se não houvesse vômito estava tudo bem, e não teve graças a Deus. Depois de um tempo ele dormiu, e quando acordou já estava 100% e mandando ver nas bananas prata do bananal! rs
Caleb encantado com o pavão


Depois de acordar, com o narizinho roxo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)