Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desenvolvimento no mês 8

Posted by Caroline Ferreira |
Muitas, mas MUITAS novidades chegaram junto com o mês 8!

Caleb continua se arrastando, mas agora está na velocidade da luz!  Pegou o jeito mesmo, é só avistar algo que certamente  "não pode"  que sai igual uma minhoquinha até alcançar! hehe

Escrevendo sobre o que "não pode" meu mulequinho arteiro está adorando mexer na comida e água da Lanna, já abre as gavetas de roupa da cômoda e as portas dos armários, e claro, faz a maior bagunça, hoje mesmo tinha sal no chão da cozinha! Fico o dia todo de olho, minha coluna tem sentido e não agradece.

Dentinhos!  Os incisívos inferiores estão nascendo! Senti a 2 semanas atrás e agora já estão grandinhos o suficiente para morder a mamãe enquanto mama rs Não teve febre, não teve diarréia, nem irritabilidade eu percebi graças a Deus, agora o sorriso ficou ainda mais lindo!

Nosso Caleb também já fica em pé escorado nos móveis e adora, pricipalmente no berço, fica soltando uma das mãos e rindo, vai revezando as mão e rindo mais ainda, parece dizer "olha mamãe, já consigo escorar só com uma mãozinha!" rsrs Ai vou ter uma overdose de fofura!!!!!!

Cheio de gracinhas! Não pode ouvir uma música que começa a dançar! Balança o corpinho para os lados e dá muita risada!!! Vou ter outra overdose aqui! hahaha

Sim e Não! Ele balança a cabecinha nesses sentidos, claro que não tem consciência do que está fazendo, faz mais por imitação mesmo, aqui em casa nos gesticulamos muito, mas é um barato conversar com ele e vê-lo "responder", pergunto por exemplo se "está gostoso o papá?" e ganho um belo Não! rsrs Sempre acompanhado de uma risadinha sem vergonha, claro!

A essa altura do campeonato ele já come da praticamente tudo, faço questão de preparar alimentos bem fresquinhos e diversifico muito sua alimentação também. Já dou carne de frango cozida e desfiada, peixe e vez em quando carne vermelha. A fruta da vez é coco verde  (ainda com a massa molinha)! Dou amassadinho com leite ninho fortificado e ele ama! E a papinha do momento é mandioca com peito de frango e cebolinha! Essa eu faço a mais para mim "papá" também! rsrs

Na consulta foi tudo tranquilo, foi pesado sentadinho pela primeira vez e está com 8.250kg e 71,5cm. Peso ideal, nem tão gordo correndo riscos de ter problemas no futuro, nem tão magro correndo risco de ter desnutrição no presente, disse a ped que o elogiou muito, quase estourei hahaha

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)