Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Primeiro corte de cabelo (15/12)

Posted by Caroline Ferreira |
Caleb nasceu com o cabelo bem escuro e lisinho, no entanto aos poucos eles foram se enrolando e clareando e o belo indiozinho deu lugar a um lindo anjinho! hehe
Mas a mudança não parou por aí! Do mês 3 em diante o cabelinho dele começou a cair, as laterais caíram completamente, já a parte superior da cabeça continuou intocada. No mês 4 parou de cair, e agora no mês 5 havia começado novamente a queda. Decidi dar uma mãozinha a natureza e levá-lo no salão para acelerar o processo e igualar o cabelinho dele hehe
Aqui na minha cidade não tem salão exclusivo para crianças, então levei no que costumo ir mesmo, pois adoro a dona dele e sei que ela é uma excelente profissional. Caleb ficou sentadinho no meu colo, se comportou super bem e ainda fez amizade com a filha da dona do salão rsrs Claro, como toda mãe coruja, guardei uma mexinha do cabelo cacheado dele!!! (Agora as avós querem tomar a mecha de mim! Pode?) rs
Sempre quis ter cabeludinhos, como disse antes esse corte foi apenas para igualar as madeixas encaracoladas dele, de agora em diante, desde que não caia novamente, vou deixar crescer e ter um lindo e loiro anjo em casa! rs
Fotinho depois, no colo da vovó!

1 comentários:

Bruna Dofen disse...

Ai que mocinho... continua lindo como sempre!!!

Bjs

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)