Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

5 meses!!!

Posted by Caroline Ferreira |
Caleb acaba de completar seu 5º mesversário! E a cada dia que passa ele está mais lindo, fofo, esperto, saudável e feliz! rsrs
Sobre o desenvolvimento:
Agora meu Calê já consegue segurar e brincar com seus pezinhos! Lindo, lindo!!!
O calor chegou e o número de banhos subiu, em média 3 por dia, já toma banho no chuveiro com o papai, mas a banheira está longe de ser aposentada.
Ele adora dormir de bruço e está espaçoso que só! hehe
Aprendeu a fazer varios sons com a boquinha, estalos, bicotadas e até "bolinhas" de saliva, dá-lhe babador!
Está indo dormir mais cedo, entre 8:30 a 9 horas sempre depois do banho.
Está super durinho e AMA ser levantado no alto!
Se antes o sorriso dele já me deixava babando, agora ele aprendeu a dar gargalhadinhas!!! Ele ri alto gente! rsrs Quase morro de amor e paixão com seus Eheeee! e HEHEHEHEHE !!! Fofura!
Não gosta de ficar sentado, já elevei o assento do carrinho para o estimular mas de nada adiantou, sentar com ele só se for no conforto do colo. Mas ok, cada bebê no seu tempo.
Está pesando 7.000 kilos e medindo 67cm. Engordou 600gramas e cresceu 5cm! Compriiiiiido demais o meu bebê! rsrs Mais uma vez o ped elogiou dizendo que está muito bom, bebê esperto, se desenvolvendo super bem e com altura de 6 meses!
Esse mês ele tomou a vacina contra a meningite, não teve reação como no mês passado, mas sangrou tanto coitadinho, quase chorei junto com ele e fiquei preocupada pois demorou para o sangue estancar.
Me desculpem, mas eu necessito repetir que o tempo está passando rápido demais! Meu bebezinho está crescendo e se tornando um belo rapazinho e a mamãe aqui está mais uma vez toda nostálgica pelo que passou e principalmente apreensiva e ansiosa pelo que está por vir! Este é nosso último mês de amamentação exclusiva (sinto que preciso trabalhar meu psicológico em relação a isso) em breve meu bebezico estará sentando e até engatinhando, os dentinhos também poderão surgir a qualquer momento e já estou me ocupando com os preparativos para o seu primeiro aniversário...
Tantas novidades me fazem querer aproveitar ao máximo esse mês, sinto que um ciclo está se fechando e abrindo as portas para um lindo e novo que está para começar!
Beijos

3 comentários:

Day Delphino disse...

Parabéns pro Caleb e bjus pra vcs!

Bruna Dofen disse...

Parabéns Calê!!
Olha Carol, a gente fica apreensiva sim com a introdução dos sólidos... mas vc vai ver como é delicioso ver ele comer!!! E o melhor: não vai desapegar do tetê da mamãe não!!! hehehe

Bjsssss

Unknown disse...

Olá Caroline

Que post lindo!
Eusou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Uma ótima 4º feira à vc...

Bjooooooooooo..........................
www.amigadamoda1.com

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)