Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aniversário do positivo!

Posted by Caroline Ferreira |
Meu positivo
Foi no dia 16 de setembro, já fez um ano que aquelas duas listrinhas me contaram que eu era mãe! Finalmente, depois de 6 meses de tentativas meu positivo estava em minhas mãos sorrindo para mim! Milhares de sentimentos invadiam minha cabeça e coração, mas a euforia e felicidade prevaleciam e prevalecem sem dúvidas. Foi tão esperado, tão desejado, tão comemorado!
No dia 31 de novembro me descobri mãe de um menino, meu mundo se coloriu de azul, se encheu de ursos e carrinhos e passei a ser a mãe do Caleb!
O tempo passou (como passou rápido) a barriga cresceu (saudade boa) e no dia 10 de maio de 2011 conheci o rostinho mais lindo do mundo que tanto imaginei e ouvi o chorinho mais forte, sinônimo de vida que nascia e fazia a minha valer a pena!
Caleb, desde o momento em que te descobri dentro de mim minha vida nunca mais foi a mesma, até andar pelas calçadas ficou diferente, cuidado redobrado e medo bobo de cair rsrs Eu ainda tenho muitos medos, mas agora os vencemos juntos, agora você está em meus braços!
Filho você me fez entender o que é realmente importante, o que realmente é prioridade, me deixou mais amorosa e consequentemente mais amável, mudou meus hábitos minha alimentação, estimulou em mim atitudes sustentáveis a fim de deixar um planeta melhor para você e tantas outras crianças que ainda nem nasceram, despertou em mim compaixão por bebês que passam fome, sede e carência, causou em mim indignação contra tantas mulheres (não podem ser chamadas de mães!) que abandonam seus filhos, jogam em rios ou no lixo sem remorso, como se não fossem uma vida... Você me deixou tão sensível meu amor.
Nada mais é igual, soube da sua existência e você tinha o tamanho de uma sementinha de gergelim e já foi capaz de mudar meu mundo, para melhor, me tornei a mulher mais feliz, me tornei a sua mamãe!
Meu positivo 1 ano depois!
Amo muito, muito mesmo você Calê!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)