Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 10 de julho de 2011

Destinatário: Meu Calê

Posted by Caroline Ferreira |
Filho, você tem uma mamãe tão feliz; você chegou e fez sua mãe ainda mais feliz... sabe, hoje faz dois meses que meu sorriso tem aparecido constantemente, por motivos bobos para alguns, mas muito especiais para sua mãe.
É tão bom sentir seu cheiro, ver sua carinha satisfeita depois de mamar, geralmente acompanhada de uma boquinha suja de leite e um biquinho lindo ao soltar o peito! Adoro te observar minutos a fio enquanto dorme e morro de rir das carinhas que você faz nesse momento, aliás você também ganha muitos beijinhos quando está dormindo, carinho no rosto, cafuné... É mamãe irrita o neném!!! rsrs Pequenininho você se encolhe todo quando se espreguiça rsrs É a coisa mais linda de se ver! E quando vai chorar 'faz um beicinho' tão bonitinho que a mamãe tenta mas ainda não conseguiu fotografar rs E o seu sorriso... há o sorriso! É o mais lindo do mundo e compra briga com a mãe quem discordar!!!!
E complexo mas às vezes sinto como se ainda estivesse te gerando, te preparando para a vida, não sei explicar, só sei sentir... Acho que é por acompanhar assim tão de perto você se desenvolvendo; Ah como é gostoso vê-lo desenvolver, crescer, suas pequenas grandes conquistas do dia-a-dia também me emocionam e alegram muito! Pensando bem eu só fico triste mesmo quando você está doentinho, nessas horas meus olhos marejam e o coração se parte em mil... Não gosto de dizer, mas tenho muito medo de te perder, oro sempre a Deus clamando pela sua vida e saúde e sei que Papai do céu me ouve! (na verdade sua mãe é uma louca de primeira viagem que ainda acorda a noite só para ter certeza de que você está respirando! rs)
Enfim filhotinho, há dois meses atrás a ansiedade acabou e meu mundo parou ao escutar seu chorinho lindo e forte, era a vida saindo de dentro de mim, você chegando e realizando sonhos, multiplicando amor!
Obrigada por tudo querido, e parabéns pelos seus 2 meses! Mamãe ama muito, muito mesmo você!

3 comentários:

Bruna Dofen disse...

Ai que lindo!!
Lindas palavras, amor maior do mundoooo!!
Parabéns Calê, parabéns Carol!!!
2 meses de muita felicidade!!!

Bjsss

Liby86 disse...

OI Caroline!
Minha primeira vez no seu blog e gostei muito!

Lindo o seu bebê e as fotos de vocês também!
Sou uma futura mamãe e por isso, gosto de ter contato com outras mamães que já têm os seus bebês, para aprender.

Estou te seguindo.
Sei que vida de mãe é ocupada mas, quando der dá uma passadinha no meu blog:

www.vidaepensamentos.blogspot.com

Beijos!

Caroline Ferreira disse...

Muito obrigada Bruna!

@Liby86 Puxa a cadeira, senta e fica avontade! rsrs
Obrigada pelos elogios; Que legal, então daqui a pouco vc vai estar às voltas com um pequeno nos braços tbm!

Bj

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)