Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 26 de julho de 2011

Fraldas

Posted by Caroline Ferreira |
Reparei que todo blog sobre babys que se preze tem a tal postagem sobre fraldas, e como o cócegas é um blog de grande estima (oi?) lá vamos nós!
Okay, vou dar uma resumida que é pra não ficar aquela coisa repetitiva...
Me fizeram um chá de fraldas (thank's sogrinha querida), e eu ganhei zilhões delas, de tamanhos, cores e marcas diferentes, sei que o ideal é usar sempre a mesma marca, mas ficaram com vergonha de colocar que eu só queria pampers no convite hahaha Sendo assim, choveu 'Turma do Pipi' e 'Baby Rogers' na minha horta (já ouviram falar? rs) Mas o chá não foi totalmente em vão, a torta tava uma diliça kkkkk Brincadeiras a parte, ganhei bastante pampers e huggies também!
Como boa louca de primeira viagem, testei aquilo tudo! O lado bom é que descobri que o Caleb é muito resistente a alergias kkkkkkkk Não devemos julgar livro pela capa, mas se o item em questão for fraldas julgue sim!, aquelas que você olha e pensa "é muito plástica, desconfortável, vai vazar e feder, " saiba que vai acontecer exatamente tudo isso mesmo rs e com sorte, se você trocar toda hora o pequeno não assa! Uhulll!!! Sério gente, tem fralda que a gente troca orando pro pacote acabar logo! rsrs
Se eu for avaliar uma por uma as fraldas que ganhei/comprei aquela ideia inicial de fazer um post pequeno não vai rolar, então vou falar só das boas e das usáveis:
Top 5
  • Em 5º lugar: Cremer Baby Disney - Considero usável, é plástica, o perfume é muito forte, tem barreira antivazamento, fita adesiva, uma quantidade razoavel de gel e aqui não vazou.
  • Em 4º lugar: Personal Baby Duo Soft - Usável, é plástica, barreira antivazamento, fita adesiva, tem bastante gel e aqui não vazou.
  • Em 3º lugar: Turma da Monica Tripla proteção - É plástica, barreira antivazamento, bastante gel, deixa o bebe sequinho, fechamento com velcro e aqui não vazou.
  • Em 2º ou 1º lugar: Turma da Monica Soft Touch - Amo essa fralda, ela é de algodão , tem muito gel, fecho em velcro, barreira antivazamento, e aquele sistema elástico faz com que ela se ajuste perfeitamente ao corpo dos babys aguenta a noite toda sem vazar!
  • Em 1º ou 2º lugar: Pampers Total Confort - Adorei essa fralda, não é plástica, tem um perfume bem discreto, fechamento em velcro, barreira ativazamento, estica e se ajusta bem ao corpo do bebê, muito gel, desenhos fofos, aguenta a noite toda e não vaza!
Uso personal, cremer e Turma da Monica Tripla Proteção durante o dia porque ainda tenho alguns pacotes, mas pretendo ficar apenas com a TM Tripla Proteção ela tem fechamento em velcro e deixa o Calê mais sequinho comparada as duas outras. Para dormir uso a Pampers Total Confort ou a Turma da Monica Soft Touch, amo as duas e não sei dizer qual é melhor, a Pampers TC é mais fina, macia mas aquele elástico se ajustando perfeitamente no corpo do Caleb na TM Soft Touch me cativou!
Ainda não usei a Pampers Noturna Diurna, mas ainda vou testar, já ouvi maravilhas a respeito!
p.s: O único defeito da Turma da Monica Soft Touch e da Pampers Total Confort é o preço! hahaha Bjsss

2 comentários:

Day Delphino disse...

Gostei das mesmas fraldas q vc, exceto a Personal que nunca usei.
Hj estou na TM tripla proteção de dia, Soft Touch pra dormir e Pampers TC pra sair.
Acho q Soft Touch tem melhor absorção e como troco a Rafa as 21:30h e depois só entre 7 e 8:30 a Pampers fica com cheiro fortissimo.
Porém a Pampers é muito mais confortavel.

Bruna Dofen disse...

Concordo com vc e com a amiga do post aí em cima! Pampers TC é a mais confortável mas fica com cheiro forte!
Aqui em casa adotei: TM Soft Touch ou Huggies Natural Care durante o dia e pra sair e Pampers Noturna Diurna pra dormir... confio nela porque segura muuuito xixi!
Nunca experimentei outras marcas além de TM, Pampers e Huggies... tive medo de joga dinheiro fora...rs...

Bjssss

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)