Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais selinhos!!!

Posted by Caroline Ferreira |
Ganhei vários selinhos há alguns dias e fiquei devendo o post, então vamos lá!
Os Primeiros: Ganhei da Drika, do blog As minhas meninas, muito obrigada Drika! A regra basicamente é esta, postar o selinho no blog, com o link da pessoa que te enviou e Oferecê-lo para 15 pessoas/ blogs
Pois bem, ofereço para todos os meus seguidores rsrsrs São 15 (contando comigo)! rsrs
O Segundo: Regrinha: 1- Falar do Blog que ganhei ' As Minhas Meninas é um blog que adoro ler, tem duas babylícias lindas e uma mamãe super simpática, sempre com dicas ótimas é muita informação de boa qualidade!
2-Falar o que mais gosta no blog e de quem ganhou o selinho Bom, o que mais gosto no blog dela é ver as fotinhos de duas gostosinhas que são o assunto de lá, as fofinhas Lara e Gabi! Há e ganhei da Drika, mãe delas.
3- Indicar o selinho para 7 blogueiras
Bruna do O Mundo de Manuella
Day do Day Delphino
Mayra do Porção de Cuti
Mãe do Miguel do Gerando um Sonho!!
Vivian do Coisas de Menino
Silmara do Vivências de Uma Mãe....
Liby do Minha vida, meus pensamentos...
Terceiro e último de hoje:
1ª regra colocar a fotinha do tagged no post
2ª regrinha
falar 10 coisas sobre mim
  1. Sou cristã
  2. Amo muito meu filhotinho Caleb
  3. Amo muito meu marido Bruno
  4. Adoro conversar e dar risada com meus amigos
  5. Acredito que família é a base de tudo!
  6. Gosto muito de ler
  7. Gosto de me cuidar
  8. Sou uma sonhadora
  9. Costumo não acordar de bom humor;
  10. Desapego facilmente
3 falar 5 ou mais esquisitices (manias) minhas
  1. Ficar jogando a franja para tráz
  2. Falar inglês e português numa mesma frase
  3. Limpar as lentes do meu óculos de grau o tempo todo
  4. Organizar a mesma coisa de modos diferentes
  5. Fazer 'bico' de mágoa/raiva
4 falar 5 coisas que me irritam
  1. Gente lerda
  2. Mentira
  3. Pseudo-qualquer coisa
  4. Falta de pontualidade
  5. Leva e traz
5 coisas que eu mais adoro
  1. Deus
  2. Meu filho
  3. Meu marido
  4. Minha família
  5. Meus amigos
6. falar 5 hobbies
  1. Navegar na internet
  2. Curtir uma piscina
  3. Tirar foto
  4. Assistir seriados
  5. Ler
7. falar 5 ou mais coisas que ninguem sabe sobre vc
  1. Tive um pouco de baby blues
  2. Amadureci cedo, aos 17 anos fui morar com meu noivo (atualmente marido) nos EUA, juntos trabalhávamos e já pagavámos nossas próprias contas.
  3. Já tomei remédios para engordar
  4. Fui batizada na igreja católica quando criança
  5. É segredo
8. O meu maior sonho
Materialmente é terminar de construir minha casinha e a decorar do jeito que sempre quis.
9. meu mair medo
Perder meu filho/família.
10 . As coisas mais importantes pra mim
Deus, meu filho, meu marido, minha família, meus amigos, minha auau Lanna e a saúde de todos eles.

2 comentários:

Liby86 disse...

Que legal, Vou postar os selinhos depois...

Obrigado e beijo para vc e para o Caleb!

Bruna Dofen disse...

Carol! Obrigado!! Juro q vou postar os selinhos!!! rs... ando meio corrida ultimamente! hahaha

Bjsssss

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)