Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quase 6

Posted by Caroline Ferreira |
Hoje o dia amanheceu nublado, chuviscando, friozinho bom para dormir até tarde, ficar bem juntinho de você, debaixo dos cobertores curtindo esse último dia que antecede seu sexto mesversário. Mas você não pensa assim rsrs Acordou cedo, 6:00am já estava cantarolando na cama avisando que acordou! rsrs Pelo visto sua vontade é aproveitar esse restinho de ciclo bem 'aceso' rsrs Mas a mamãe te embalou, cantou pra você, e não resistindo já dormiu novamente, (ou será que a mamãe canta mal e se rendeu só para eu parar logo? rs)
Neste momento você está dormindo em meus braços, ainda não consegui te devolver para seu bercinho, escrevo um pouco, te admiro um pouco, sorrio sozinha e agradeço a Deus por ter me confiado você, exatamente você, bem com esses traços, esse cabelinho loiro cacheado, essa personalidade forte desde pititico, agradeço por ter me dado assim, com esse sorriso lindo que deixa todo mundo bobo, esperto que só e cheio de saúde! Agradeço por ter sido eu a escolhida para te gerar, me sinto privilegiada por ser a sua mãe! Obrigada Deus!
Pequeno já se passaram quase 6, 6 meses desde que fomos apresentados e eu te amei vendo você chorar, tanto aconteceu desde aquele lindo dia, quantas fraldas aprendi a trocar.. quantos banhos eu já lhe dei.. e quando você sentia dor, quantas vezes me desesperei.. quantas vezes já te embalei.. o quanto já cantei para você.. quanto já te acalmei.. Quantas lágrimas eu já derramei? Quantos sorrisos você já deu para mim? Quantas descobertas já vivemos juntos? E esse "mãmã" é mamãe né? Ah, deve ser sim! rs
Meu amor quantas vezes você já não adormeceu no meu seio? Ah, como foi bom te amamentar! Ver você se desenvolver e crescer forte e bonito só com o meu leitinho até aqui! Nutrir você através do meu próprio corpo, bem como era quando você ainda morava dentro de mim, vizinho do meu coração! Sua mamãe está muito feliz com nosso feito! Re-a-li-za-da! Saiba que nenhuma gota sequer do meu leite lhe foi negada, foi contato, foram momentos prazerosos só nossos que fortaleceram ainda mais o nosso vínculo, levo comigo a certeza de que você está bem imunizado, protegido e forte contra infecções! Nós conseguimos bebê!!!
Agora uma nova fase se inicia, você já está pronto para começar a comer, adquirir novas fontes de nutrição, conhecer novos sabores, mais descobertas! Daqui a pouco você vai aprender a se locomover, dentinhos vão surgir e eu vou ouvir você me chamar de "mamãe" certa de que realmente é para mim! rsrs Querido, te dei o que há de melhor em mim até aqui, tenho tentado ser uma boa mãe para você e assim vou continuar! Quero que tenha um bom caráter, seja bem educado, e que seja sobretudo feliz!
Continue crescendo meu rapazico e deixando a mamãe cada vez mais orgulhosa! Amo você!

2 comentários:

Bruna Dofen disse...

Ai que emoção!
6 meses Carol!!! Como passa meu Deus!!!
É um marco, uma emoção, uma saudade gostosa... e ao mesmo tempo, uma ansiedade pelo que há por vir!

Parabéns!!!
Você também merece mamãe!!! hehehe

Bjãoooo

Caroline Ferreira disse...

Obrigada Bruna!
De uma maneira ou de outra vc faz parte disso tudo, mesmo que virtualmente!

Beijo

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)