Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desenvolvimento no mês 6

Posted by Caroline Ferreira |
E o mês 6 está recheado de novidades:
Aprendeu a levar os pezinhos a boca rsrs Uma graça de ver!
Descobriu de vez as mãozinhas, quer pegar tudo o que vê pela frente e chora quando algo inapropriado é retirado de suas mãos;
Passa seus brinquedos de uma mão para a outra;
O móbile finalmente passou a ter utilidade, fica minutos entretido tentando puxar os bichinhos e não desiste até desgrudar todos eles rsrs;
O banho passou a ser repleto de brinquedinhos para que ele deixe o shampoo e condicionador livres rs;
Quer chutar tudo o que vê, quando as mãozinhas não alcançam se estica todo até alcançar com os pés! (acho que ele é canhoto, só chuta com a perninha esquerda rs)
Adora me ouvir cantar! Pára o que estiver fazendo e fica prestando atenção rs
Adora a 'Pit' pinscher da minha mãe, e não dá muita bola para a Lanna, minha maltês :(
Curioso! Amamentar ficou difícil, qualquer barulhinho larga o peito para olhar de onde vem!
O próximo pacote de fraldas será G, a pampers M já está deixando marquinhas vermelhas nas perninhas dele. (não era pra servir até 9 kilos?)
Ri atoa! Qualquer coisa que fazemos para o lado dele já o faz retribuir com gargalhadinhas rs Aliás, adora brincar de "achou"!
Pesou 7,600kg e mediu 67,5cm.
Está comendo frutinhas! Banana, laranja, aguinha de coco... Mas os detalhes, fotos e vídeos ficarão para o próximo post! hehe
Beijos

2 comentários:

Bruna Dofen disse...

Fofo!!!
Engraçado que aqui em casa em relação ao móbile foi ao contrário... quando a Manu foi crescendo ela deixou de achar graça... mais ou menos nessa época nós desmontamos e guardamos ele... rs...

Bjssss

Caroline Ferreira disse...

Hahaha, aqui nunca foi útil, mas agora esse pingo de gente descobriu que tem mão kkkkkkkkkkk o interesse não é pelo móbile em sí, mas por tudo que estiver ao alcance rsrs Bj

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)