Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

sábado, 27 de agosto de 2011

Ele Rolooouuuu!!!!

Posted by Caroline Ferreira |
Gente o Caleb (com 3 meses e meio) rolou pela primeira vez ontem!
Manhãs atrás fiquei super confusa quando acordei e me deparei com meu filhote dormindo de bruços, até ontem acreditava que eu mesma tinha o colocado nesta posição sem perceber depois da mamada da madrugada... que nada, ele rolou sozinho!!!
Ah, eu fiquei feliz demais e super empolgada com a novidade! A cena foi hilária com minha mãe, eu e nossa gritaria na torcida por ele rsrs Apoio moral não faltou! O mais engraçado é que ele ainda não sustenta a cabecinha direito e depois de rolar fica batendo ela feito um 'pica-pau' contra a cama desesperado tentando rolar de volta! hahaha
Sei que agora é atenção e cuidado redobrado pelo meu bebê precoce pois é só colocá-lo na cama que ele já quer praticar a nova conquista!
Estamos passando por um salto de desenvolvimento longo e chatinho, mas depois desses saltos sempre "rola" rs algo novo, e esse até então foi o mais recompensador!
Beijos

3 comentários:

Angi disse...

Oii
que fofo!
é verdade, agora tens que ficar mais ligada ainda!
e esses picos de crescimento são chatinhos, mas passa,ainda bem!
Beijão e bom finde!
Angi

Bruna Dofen disse...

Que precoce esse meu sobrinho!
Fofooooo!!!!
Que orgulho!!!
Parabéns Calê... vc tá crescendo!!!!

Bjãooooo

Liby86 disse...

Oh que fofo!
Que bom que, o Caleb está muito esperto!

Beijos p vcs!

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)