Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ser pai é uma dádiva de Deus

Posted by Caroline Ferreira |
Este é meu primeiro dia dos pais, é um sentimento sem igual. Com 15 anos conheci uma mulher maravilhosa e já pensava em constituir com ela uma familia e aos 17 anos dei o primeiro passo, desde então desejava um filhinho(a), tanto que até pensava em nomes e imaginava como ele(a) seria. Mas foi agora com 22 anos que vim saber realmente o que é uma família e até me emociono, é algo divino, vi meu filho nascer e agora com seus 3 meses de vida vejo seu sorriso, seu sussurro tentando falar e isso tudo é muito gratificante é surreal. Ele é a continuação da minha geração, um pedaço de mim que em breve estará andando por aí. Não tenho palavras, não sou bom com elas como minha esposa Caroline, mas digo que sou um homem muito feliz agora com meu sonho realizado e quero que um dia meu filho leia esse texto que estou escrevendo e saiba que sempre foi muito desejado e muito amado por nós. Quero também agradecer primeiro a Deus que me concedeu esse enorme e tremendo presente e por ter me dado esse mesmo presente saudável, perfeito e muito tranquilo, agradecer minha esposa por ser parte deste sonho, torná-lo possível e por ser uma mãe tão dedicada, amorosa e responsavél, costumo dizer que quero ser um pai igual a mãe que ela é, e filho obrigado por me tornar conhecedor desse sentimento tão bom que é ser pai, diferente de tudo que imaginei que pudesse existir, não sei bem como descrever, mas um dia eu serei avô,você será papai e irá saber e entender tudo o que sinto agora. Filho te amo muito, que Deus te abençõe e guarde sempre. Bruno Riesi

2 comentários:

Angi disse...

Carol!
Feliz dia dos Pais ao maridão!
Tão carinhoso, e dedicado!
Espero que tenham tido um dia muito especial1
Beijos
Angi

Bruna Dofen disse...

Que lindo Carol!
Que lindo Bruno!
Lindas palavras, lindo o seu sentimento...

Tentei fazer o Denis escrever um post... mas ele não teve tempo... rs... correria do trabalho!

Bjssssss

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)