Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A festa de 1 ano! (Convites e centros de mesa)

Posted by Caroline Ferreira |
Começando as postagens sobre a festa do Caleb!

 Bom, o tema foi Ursos Azul e Marrom, que deixou todos os convidados encantados e me rendeu muitos elogios a noite toda!

 Devo dizer que a festa foi um sucesso absoluto e que todo o trabalho dos meses anteriores valeram MUITO, mas MUITO mesmo a pena e que eu farei tudo de novo! Hahahaha

Esses foram os convites e os centros de mesa que eu mesma fiz para a festinha, criei o convite no photoshop e mandei para gráfica imprimir. Para os centros de mesa fiz porta trecos reciclando latas de leite ninho que usamos durante o ano, encapei com e.v.a azul claro, colei um recorte de urso marrom e apliquei laço de cetim poá e fita ric rac grega para dar acabamento, enchi com balas rococó e coloquei vareta com balão em poá. Serviram também como lembrancinha para os adultos!




Já se passaram alguns dias e eu ainda estou em êxtase por tudo! No próximo post publico as fotos da decoração! Beijos

4 comentários:

Bruna Dofen disse...

Ficou tudo lindo mesmo Carol! Imagino sua satisfação de saber que foi vc quem fez tudo! parabéns!!! Eu não teria essa paciência e habilidade... prefiro deixar nas mãos dos outros! rsrs
Agora, jura que vai fazer tudo de novo?? aqui em casa ainda estamos traumatizados e nem conseguimos ouvir falar em festa de aniversário!! kkk... se eu fizer a de 2 anos da Manu vai ser num buffet, sem lembrancinha, sem retrospectiva, com convite do buffet mesmo! kkkkk

Bjssss (ansiosa pelos próximos posts!)

Bruna Dofen disse...

Ahhh sobre o copo da Nuk! Ele é antivazamento sim! Mas confesso que eu rasguei a válvula pq ela tornava muito difícil sugar o líquido! a Manu tinha que fazer uma força extra pra conseguir beber... daí meti a faca e ele deixou de ser antivazamento! KKKKK

Bjsssss

Camila Gois disse...

Oi Carol!!
Ví as fotinhos no seu face, estava tudo muito lindo!!! O Caleb estava lindo demais com aquela roupinha! Amei tudo, a decoração, os ursos... tudo ficou impecável... parabéns!!
Beijos

Diário de duas Princesas disse...

O convite e os centros ficaram maravilhosos!!!!

Já estou pensando na festinha do ano que vem e acho que vai ser marrom e rosa!

Acho lindo esses temas clean!

Beijinhos

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)