Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A festa de 1 aninho!!! (Parte 2)

Posted by Caroline Ferreira |

O  aniversário do Caleb é na próxima quinta-feira 10/05, mas a festa acontecerá no sábado seguinte 12/05, pois é meu  anjinho JÁ vai fazer 1 aninho hehe Estou super feliz, animada, empolgada e nostálgica!

Moro no interior, aqui não tem casa de festa com buffet infantil nem salão com brinquedos, nada disso. então para fazer uma festinha legal precisa contratar cada coisa a parte. 

  • Contratei a decoração de uma casa  de festa bem bacana daqui, eles trabalham super bem e já está tudo certo desde o início do ano.
  • Bolo e doces também já estão okay, deixei por conta de uma doceira bem conhecida aqui, que inclusive fez todos os bolos das festinhas de aniversário que minha mãe fazia para meu irmão e eu rsrs.
  • Salgadinhos minha tia está fazendo. Thank you tia! 
  • Aluguei brinquedos.
  • Aluguei salão.
  • Refrigerantes vou comprar amanhã hahaha
  • Retrospectiva estou finalizando, quero terminá-la por completo ainda esse fim de semana. Ah, ela está com 10 minutos e meio kkkkk antes estava com uns 15, mas não consegui deletar mais que 5 minutos de pura fofurice! hehe
  • Minha amiga ia fotografar para mim, mas alguns imprevistos aconteceram e acabei contratando fotógrafo também, mas eu mesma vou editar.
  • Já fiz e entreguei os convites, (é uma emoção à parte entregar os convites rsrs ) Nossos amigos amaram e inclusive me encomendaram um de casamento e um de festinha infantil rsrs Sério!
  • Os personalizados também fiz no photoshop, já estão  impressos, falta embalar, mais ainda tenho uma semaninha né? 
  • Os centros de mesa também fui eu quem fez hehe aproveitei esse último recesso + feriado e terminei tudinho, reciclei latas de leite ninho que juntei esse tempo todo e depois servirão como porta-treco de lembrança para os convidados.
  • Nossa roupa está okay, pesquisei  na internet, andei a cidade (minúscula) inteira e não encontrei nada do que queria, então mandei  fazer tudo já faz um tempo e gostei muito e ficou com preço melhor do que se tivesse comprado em loja.
  • Já conprei todas as guloseimas e descartáveis que devia.
Bem, mesmo tendo alugado a decoração fiz questão de fazer algumas peças que eles não tinham e que eu acho bem bonitas, comprei as peças em mdf em um site, pintei de branco e lixei. Também fiz vasinhos com tulipas em tecido para a mesa do bolo, fiz 3 e no fim da festa darei como lembrancinha especial para 3 pessoas muito especiais que estão me ajudando muito com essa festa, minha mãe, minha sogrinha e minha tia,  por enquanto vou deixar a fotinho dos vasinhos:


E por fim, sobre o que ainda falta, preciso adesivar a placa, terminar o varal com as letras do nome dele, embalar os personalizados, finalizar a retrospectiva e na sexta-feira que antecede a festa preciso fazer os pirulitos de chocolate que mencionei aqui e encher as bisnagas com brigadeiro, quero adiantar tudo o que puder nesse fim de semana e deixar o mínimo possível para o sábado da festa, neste dia quero só sorrir pras fotos, comemorar e curtir muito, mas muito mesmo meu menino de aniversário!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)