Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A primeira semana

Posted by Caroline Ferreira |
Queridas amigas da blogosfera materna, aqui vos escreve uma mãe cansada que há uma semana começou a trabalhar novamente desde que o baby nasceu.
 Bem, meu trabalho novo é super light, marco consultas e auxilio atendimentos em um consultório odontológico, trash mesmo é chegar em casa a tarde e encontrar o lar doce lar "daquele jeito" roupas para lavar, dobrar, passar, louça suja, jantar (e almoço do dia seguinte) para fazer, papinha para preparar... Mas acima de tudo encontro também meu filhotinho lindo, com aquele sorriso largo estampado acompanhado de gritinhos ao ver a mamãe aqui! Ah, faz tudo valer a pena!
Mais  que depressa faço nosso lar ficar "doce" novamente (no faxineira here) e aproveito o resto da noite curtindo meu bebê!

Sinto muita falta do Caleb e durante o dia ligo N vezes para saber se está tudo okay com o pequeno, se comeu, se bebeu, se brincou, se dormiu, se chorou e muitos outros se's que só quem é mãe entende. Até o momento, graças a Deus, tem estado tudo certinho com ele.

Preciso também dizer que estou me sentindo uma mãe recém-parida com os peitos quase explodindo de tanto leite, salve salve conchas anti-empedramento e viva o banho morno, mas se alguém tiver outras dicas para aliviar seios cheios demais estou aceitando!

Bom, é isso, é uma rotina nova a qual ainda estou me habituando, mas além de cansada posso me descrever também como feliz, sei que em pouco serei além de mulher e mãe, realizada também profissionalmente!

Beijos mamães!

2 comentários:

Day Delphino disse...

Imagino a saudade que deve dar por passar o dia todo sem ele.
Quando eu trabalhava, eu tinha o mesmo trabalho que vc =) Chegava em casa e desaminava de ver a bagunça, hj em dia com meu furacão Rafaela não sei se daria conta não.

bjus a vcs!

Bruna Dofen disse...

Que bom que está dando tudo certo Carol! Imagino a saudades que deve dar, mas vc será recompensada com certeza!
Grande beijo e Deus continue abençoando vc!!!!

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)