Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

9 meses!

Posted by Caroline Ferreira |
Você é um reloginho engatinhante que a todo momento mostra como rápido o tempo passou. Depois que você nasceu é que comecei a notar o tempo, perceber como ele voa e desejar aproveitar cada minuto com você assim bebezico, ainda tão dependente de mim. Você é o meu reloginho engatinhante e com seu sorriso parece dizer: "Olha mamãe como cresci", "Viu bem o que já sei fazer", "Já estou ficando um rapazinho".  E já tem 9 meses que vem me dizendo isso! Mas agora está tudo tão mais nítido, esse seu sorriso gostoso já tem 3 dentinhos e se a um mês atrás você mal se arrastava agora já engatinha muito bem, consegue se levantar sozinho, fica em pé segurando nos móveis com apenas uma das mãozinhas, já anda se apoiando neles e se segura empurrando uma cadeira para andar pelo meio da casa também! Grande parte das suas roupinhas já não lhe servem mais e muitos de seus sapatinhos perdeu sem ao menos usar quando a mamãe se deu  conta já não lhe cabiam mais... Na verdade você não "parece dizer", ultimamente você tem é gritado o quanto cresceu, embora para mim para sempre vai ser o meu bebezinho.
Meu Deus como sou grata, privilegiada, abençoada!
Caleb, você vive a mais tempo dentro do meu coração se comparado a quando era vizinho dele!
É como se completássemos uma gestação externa com um vínculo já criado e hoje eu afirmo que amor incondicional existe pois eu não quero nada em troca! Sinceramente filho eu não cuido de você esperando que retribua fazendo o mesmo por mim quando me chegar a velhice, saiba que não é uma troca de favores é amor! Amor incondicional  que sequer me arrisco a descrever.
Meus parabéns por cada  uma das suas pequenas grandes conquistas, parabéns pelos seus 9 meses, que o Senhor te abençoe com muita saúde e incontáveis dias de vida, te livre de todo mal, dê muita saúde, alegrias, e me dê sabedoria para que possa te educar bem, ajudar a construir um bom caráter e criar nos caminhos de Jesus. Muito obrigada por toda a felicidade e satisfação que me proporciona.

"Mamãe ama muito o neném!"

p.s: Você pesou 8.600kg, tomou a devida vacina do mês 9, impressionou a todos pois não chorou com a picadinha no bracinho e também não teve reação.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Havia tempo que não vinha aqui... Como seu bebê está grande e lindo!
Parabéns pelos nove meses desse fofuxo!

Caroline Ferreira disse...

Agradeço os elogios Flavi!
Volte mais vezes, será sempre muito bem vinda!

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)