Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os primeiros dias

Posted by Caroline Ferreira |
Estou bem atrasada nas postagens, mas agora eu sou mãe né? rsrs
Bom, os primeiros dias é pura adaptação, nós nos acostumando com o Caleb e o Caleb se acostumando conosco, mas até que foi tudo muito tranquilo, nosso filhote é super bonzinho, nossos vizinhos brincam dizendo que nem parece que tem bebê aqui em casa porque raramente escutam ele chorar, ele não chora nem para trocar fralda rs, nosso pequeno adora um banho (principalmente quando viro ele de bruço para lavar as costinhas rsrs) no início ele acordava em média umas 3 vezes durante a noite para mamar, é um bezerrinho e eu sou uma vaca (benza Deus) kkkkkkk A única coisa que partiu meu coração foi vê-lo resfriadinho logo nos primeiros dias de vida, mas sarou rapidinho, thank God! Aqui vão algumas fotos do meu príncipe:
Primeiro dia em casa
Segundo dia
Terceiro dia (banho de sol)
Quarto dia
Quinto dia
Sexto dia
Sétimo dia
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)