Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caleb vai ser mineiro!

Posted by Caroline Ferreira |
Literalmente! Acho que vai até nascer chorando "uai, uai, uai" rsrs A não ser que ele resolva vir ao mundo antes da DPP, levando em consideração que na próxima terça-feira, 19/04, ele terá completado 36 semanas e terá deixado de ser considerado prematuro! *frio na barriga :s Estamos eu, o rebento, o marido e a Lanna indo pra Minas Gerais semana que vem passar os feriados e por lá pretendo parir e ficar até acabar o resguardo. Nesse momento tão especial quero família, amigos, aconchego da casa simples que cresci, quero a tranquilidade de cidade pequena e principalmente depois de passar pelas mãos de 3 médicos diferentes e todo o transtorno em vão com plano de saúde, quero distância das filas enormes dos hospitais daqui, quero o médico da família, é tudo que quero!. Já me imagino daqui algum tempo ouvindo algo como: "Mamãe faz pãozinho de queijo 'pla' mim?" rsrs

2 comentários:

Bruna Dofen disse...

Ownnnn... mineirinho como nós! (tb sou!)
E que ansiedaaaade Carol!
36 semanas!!!

Vc faz bem em ir pro colinho da mamãe! Minha avó ficou comigo 2 meses... foi muuito bom! Pude curtir muito a Manu e me tornar bem mais confiante!!!

Bjsssss

Caroline Ferreira disse...

É! Vai ser "meu mineirinho"! rsrs
Aiii toda vez que me lembro que falta tão pouco só escuto os dedinhos dos pés estalarem! rsrs

Pois é, e minha mãe ainda deu um jeito de tirar férias o mês que vem pra ficar comigo e o neto rsrs Vó coruja! rsrs

Beijão

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)