Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

quinta-feira, 21 de abril de 2011

36 semanas!

Posted by Caroline Ferreira |
Enfim a 36ª semana! (e alguns dias) No final dessa semana meu filhotinho já estará "a termo", ou seja, prontinho pra nascer, já não será mais considerado prematuro; e isso só faz aumentar ainda mais esse frio na barriga e toda minha ansiedade, junto com a ansiedade vem também nostalgia, fico relembrando cada momento, desde as duas tirinhas rosa revelando a gravidez (a cara do marido é inesquecível rs), o primeiro tum tum tum, todos os exames, a descoberta do sexo, enxoval, quartinho... e agora estamos de malas prontas para Minas, onde meu príncipe irá nascer! Sei que vou sentir falta da barriga e desses chutezinhos, mas não vejo a hora de finalmente ter meu filho nos braços, conhecer esse rostinho que carrego aqui dentro, sentir o cheirinho dele... Cuidar.
'Meu filho eu te quis tanto, filho eu te quero tanto; Amo e amo e amo e amo... Venha no seu tempo, só quando estiver pronto, anseio pelo nosso encontro.'

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)