Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pausa para reclamar:

Posted by Caroline Ferreira |
Calor, cansaço, mal estar, falta de ar, pressão baixa, tonturas... a verdade é que uma coisa vai puxando a outra e a barriga já grande está pesando muito, me deixando meio sem equilíbrio e com dificuldades para dormir. Meus pés têm inchado bastante e tenho tido câimbras por passar o dia todo em pé no trabalho, aiii o trabalho... planejava trabalhar até o fim de março, mas quando toca o despertador pela manhã, meu desejo é desligá-lo e ligar para o 'boss' dizendo que não vou mais e realizar a mais nova vontade da grávida aqui, vontade de não fazer nada, ficar quietinha, só eu e meu filhotinho.

2 comentários:

Bruna Dofen disse...

ô amiga... sei bem como vc está! Essa reta final é bem cansativa mesmo...a única diferença é que eu não trabalho... rs... então dava pra curtir a cama e o sofá... mas pensa que tá acabando! Logo o Caleb lindinho estará com vc! E tudo terá valido a pena!!!

Bjãooooo

Caroline Ferreira disse...

Pois é, são os incomodos que fazem parte da gravidez e se intensificam na reta final...
Ah, com certeza valerá a pena! rsrs
Beijos Bruna

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)