Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Correria e blá blá blá

Posted by Caroline Ferreira |
É tanta coisa para resolver, sinto que tenho que correr com os preparativos, ainda faltam alguns itens no enxoval (muitos itens), meu bebê vai nascer no início do inverno então preciso de mantas e outras coisas de frio, separei as roupinhas por tamanho e percebi que tenho pouca coisa P e por mais que perca rápido não quero ficar colocando roupa gigante com manga dobrada no meu filho. Não vou fazer chá de bebê/fralda por N razões, mas principalmente porque será uma preocupação a menos na minha cabeça. rsrs Não tenho idéia do que fazer (se fazer) para lembrancinha da maternidade, e falando em maternidade, descobri que o período de carência para obstetrícia do meu plano de saúde vai até 28 de maio de 2011 e minha DPP é 18 de maio, ou seja, por causa de 10 dias vou ter que pagar maternidade e médico se não quiser ser atendida pelo SUS, -Não, não quero obrigada. Então, bora preparar a lista de maternidades para visitar e escolher e também cortar gastos (como eu odeio essas duas palavras, odeio mais ainda quando vêem uma após a outra, bem nessa ordem) :p Para minha felicidade o quarto do Caleb está em pleno vapor! Nas folguinhas o papai-pintor dá sempre um jeitinho de adiantar alguma coisa por lá, no último fim de semana ele terminou de passar a massa corrida nas paredes, lixou, rejuntou o piso, no próximo final de semana já vai pintar e deixar tudo pronto para receber os móveis que devem ser entregues e montados nos próximos 10 dias. Confesso que me surpreendi com meu marido, ele não leva o menor jeito para fazer essas coisas, mas tem feito tudo com tanto carinho que o resultado está sendo muito bom, se não tivesse visto não acreditaria que foi ele quem fez tudo aquilo! rsrs Tanto eu quanto o daddy estamos tentanto preparar tudo para recebermos o Calê da melhor forma possível, então é bem isso: correria!!!

2 comentários:

Bruna Dofen disse...

Eita correria boa! hahaha
Uma dica: fique atenta ao tamanho do Caleb no Ultrassom! A Manu nasceu com 2,940Kg e está usando roupas RN ainda! Algumas ainda são até grandes... tamanho P nem pensar ainda! Ficam enooormes! E olha que, a uma semana ela já estava com 3,200Kg, agora já deve estar com uns 3,5Kg. Todo mundo fala pra não comprar RN, mas se eu tivesse ouvido, minha filha ia estar sem ter o q vestir! rsrs...

e que chato isso da carência hein? Mas tudo se resolve né??

Bjs e boa correriaaa!!!!

Caroline Ferreira disse...

hahaha Boa mesmo!
Nossa! Se tenho pouca coisa P, RN tenho menos ainda! Valeu a dica Bruna, roupinhas de frio RN na lista! rsrs

Tá tranquilo, creio que Deus já está trabalhando e trazendo a solução :)

Beijos, obrigada!!!

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)