Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ultrasom Morfológico

Posted by Caroline Ferreira |
Hoje, com 21 semanas e 6 dias de gestação fiz o ultrasom morfológico (aquele em que o médico analisa mais detalhadamente o corpinho do bebê). E lá estava o meu garotão, (vimos o sexo de novo, e sim, é mesmo um garotão!). Como sempre com as pernocas "pra riba" rsrs mexendo o tempo todo em meio aos seus chutes e "pulinhos"! No finalzinho do exame ele resolveu até "orar" kkkkkk -Eis a prova do fato: Papai do céu... Ah! Como cresceu o meu rebento, já bem formado, agora pesa cerca de 460g e seu corpinho mede uns 29cm, dessa vez o coração estava a 146 bpm. Tão bom ver meu baby, minha vontade era ter um aparelho de ultrasom na sala! rs Graças a Deus o exame não detectou nenhuma anomalia, tudo certo com os orgãos, cérebro e coração totalmente normais, olhos, nariz e boquinha no lugar certinho, pudemos contar até os dedos das mãozinhas! rs É um bebê saudável, perfeito o meu filhinho! Pasme, pouco menos de 22 semanas e o metido aqui já está na posição cefálica (de cabeça para baixo)! rsrs Me imagino tendo arregalado os olhos antes de a GO dizer que o apressadinho ainda dispõe de espaço na minha pança e pode mudar de posição. Está tudo passando muito rápido, mas ainda tenho 18 semaninhas para curtir ele aqui dentro, enquanto isso, continuo fazendo meu enxoval e agora trabalhando no quartinho do baby, que pelo visto, está louco para estreá-lo!

2 comentários:

Bruna Dofen disse...

Que emoção Carol!!!
E a foto dele tá linda! Menino de oração! hehehe
Com 22 semanas a Manu tava sentada, e com 26 ela virou.. então, ainda tem espaço pra ele virar bastante lá sim! hehehe... mas se Deus quiser ele não vai virar, e vai ficar cefálico até o final!!!
Bjãooooo

Caroline Ferreira disse...

Obrigada Bruna!!! Tá um fofuxo! hahaha
Deus te ouça! Espero que ele continue cefálico, porém paciente haha
Beijos

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)