Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caleb

Posted by Caroline Ferreira |
Esse é o nome do meu bebê! Bonito, pequeno, forte e sonoro. Vem do hebraico e significa 'Fiel como um cão', foi ele que chegou a terra prometida junto com Josué. Não me imagino sendo mãe de um menino que tivesse qualquer outro nome, já que Caleb foi escolhido a quase 7 anos atrás, na época em que eu e meu marido ainda namorávamos, quando ele tinha ido para os Estados Unidos e eu ainda morava no Brasil, em uma das nossas conversas por telefone ele disse: "-Se você conseguir o Visto e vir para perto de mim eu vou casar com você e quando a gente tiver um filho, se for um menino, vai chamar Caleb." Me recordo como se fosse ontem a emoção do momento, achei lindo tanto o nome quanto as palavras dele. Eu consegui o Visto. Fui para perto dele. Nós nos casamos. Vamos ter nosso primeiro filho. É um menino. E irá se chamar Caleb! rs

1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo, Caleb vai ser o nome do meu filho também. Nome abençoado!

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)