Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Atchim! Atchim! Atchim!

Posted by Caroline Ferreira |
Que blog mais empoeirado! rsrsrs

Também né, meu último post foi a mais de 2 meses e ainda por cima pura reclamação. rsrs

Pudera, sou secretária, crio personalizados, iniciei meu trabalho como fotógrafa, sou dona de casa, esposa, mãe e mulher (não necessariamente nessa ordem), mas também sou blogueira e confesso que tenho sentido muita saudade da blogosfera, apesar de muitas vezes me sentir desanimada com determinadas coisas que leio por aqui, por vezes penso até em fechar o blog (não, eu ainda não fechei hehe), o negócio é focar no que de bom tudo isso me traz e ficar indiferente em relação às mães blasters que não erram nunca. Okay, vou mudar o rumo desse post de desempoeiramento, antes que se torne pura reclamação como no último. rsrs

É muito gostoso para mim vir aqui e reler minhas postagens de gestante ansiosa para conhecer o rostinho do filho, de mãe recém parida descobrindo como cuidar de um RN, relembrar cada fase do Caleb, todas as datas, tudinho, ter cada detalhe registrado é demais! Porém ultimamente tenho lido muito e escrito pouco. 

Então vou tratar de voltar, porque quando ele fizer 3 anos quero poder vir aqui ler sobre o que ele atualmente apronta com 1 e meio e assim por adiante, até que chegue sua juventude e eu o apresente a esse cantinho especial, para que sempre se lembre o quão boa sua infância foi e o quanto amado é por nós, desde antes de nascer.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)