Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

domingo, 15 de abril de 2012

11 meses! (10/04)

Posted by Caroline Ferreira |
Ele é um recém-nascido de 11 meses.

 Um recém-nascido que já sabe até correr pela casa feito um bebezão... Um bebezão que correndo cai e chora feito um recém-nascido querendo o colo da mamãe.

 A cada mês mais independente e ainda assim tão dependente de mim.

 Esses 11 meses voaram e deixaram comigo a sensação de que eu poderia ter o curtido mais, chorado mais, sorrido mais, brincado mais, admirado mais... e em um segundo momento me deixa certa de que fiz tudo o que pude, dei o que há de melhor em mim e que se errei foi tentando acertar.

 É gratificante, é emocionante vê-lo mês a mês crescer forte, saudável, inteligente, rompendo barreiras, explorando a vida e sempre voltando sorrindo (ou chorando) para mim.

 Eu sempre estarei aqui de braços abertos filho, não importa quantos meses ou anos você tenha, estarei sempre ao seu lado, motivando e torcendo muito por você, profetizando o melhor desta terra para sua vida. Fique certo que sempre que precisar o meu colo estará pronto para te acalentar e te fazer sorrir mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez... 

 Mamãe ama muito o neném!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)