Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto

domingo, 20 de março de 2011

Mé mé mé mexe!

Posted by Caroline Ferreira |
De acordo com os últimos emails do babycenter, a partir da 30ª semana o bebê passaria a fazer menos "movimentos bruscos" por conta da falta de espaço no útero, ainda bem que eles sempre observam no final que: "Segundo os especialistas, cada bebê se desenvolve do seu jeito -- mesmo dentro do útero..," porque meu pequeno rebento aqui a cada dia que passa está mais ativo rsrs A verdade é que desde a 15ª semana eu já sentia ele mexer, bem sutil, ainda na dúvida se realmente era o bebê mexendo, mas sentia, a confirmação veio duas semanas depois, quando aquelas tremidinhas ficaram mais fortes e o papai também sentiu hehe (Desde esse dia ele quer ficar 24 horas com a mão na minha barriga!) hahaha Agora que ele já está maior e os ossinhos mais fortes, aqueles movimentos quase imperceptíveis do início se transformaram em verdadeiros chutões, às vezes os movimentos são tão fortes que parece que ele se estica todo que até encosta na minha costela o.O tem momentos em que ele se "embola" na barriga, forma uns "caroços" parecendo que se dividiu lá dentro kkkk Mais gostoso mesmo é quando eu converso com ele ou passo a mão na barriga e ele me responde com uma mexidinha de leve *-* DELÍCIA! O nome do blog nunca fez tanto sentido; cócegas, chutes, cotoveladinhas rsrs TUDO no ventre! Vou continuar curtindo meu gostosinho enquanto ele está aqui dentro, se descobrindo, testando suas novas habilidades, brincando com seu cordão umbilical rsrs Afinal o dia do parto se aproxima e daqui a pouco ele passará a me emocionar aqui fora!

2 comentários:

Bruna Dofen disse...

kkkk... com a Manu tb foi assim! Ela se mexeu muito até no dia de sair daqui! Aliás, ela sempre foi meio quieta mas ficou mais agitada justamente depois da 30ª! kkkkkk
se puder, filme a barriga mexendo! Vc vai sentir saudades!!!!

Bjssss

Caroline Ferreira disse...

Deve ser porque ela tava ansiosa pra sair do forninho! rsrs Segui seu conselho e filmei ele mexendo rsrs foi difícil mais consegui! rs Beijos

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)