Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A primeira ultra a gente nunca esquece!

Posted by Caroline Ferreira |
Hoje, pela manhã, vi e ouvi meu bebê pela primeira vez! Não contive a emoção e quando percebi os olhos já se enchiam de lágrimas (Só perdi para o papai que se conteve menos ainda! rs) Deitei na maca, e lá estava ele(a)! Logo identifiquei a "cabecinha" rsrs Os bracinhos e perninhas se mexiam o tempo todo! Tão pequenino, sua medida é de 3,4 cm da cabeça até o bumbum. O coraçãozinho batia forte, num tun tun tun de 168 bpm que me deixaram de boca aberta! Desde o ventre esse(a) gostoso(a) já surpreende a mamãe orgulhosa aqui! hehe A idade gestacional ecográfica é de 10 semanas e 2 dias, com diferença de apenas 1 dia comparada ao DUM, que era de 10 semanas e 1 dia. Vesícula, placenta, colo uterino, tudo normal! Graças a Deus minha gestação tem sido abençoada, nada de vômito ou muito enjôo, no máximo raras náuseas que não demoram passar. Agora é esperar pela Tranlucência Nucal (TN), que será feita em 15 dias, assim que meu bebê completar suas 12 semanas de vida. Só para aumentar minha ansiedade, a médica me prometeu um palpite (chute rs) sobre o sexo na TN, e já explicou que se acontecer ainda terá uma margem enorme de erro, mas não importa o que for, já é, só está faltando confirmar! rsrs "Antes que no seio de tua mãe fosses formado, eu já te conhecia, antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado" Jeremias 1.5

2 comentários:

Bruna Dofen disse...

Ai que lindo! Realmente a primeira ultra a gente nunca esqueçe! Tão emocionate quanto é só a q a gente descobre o sexo! rs... boa sorte na TN! Na minha o médico não quis dar palpite... dizem que é mais fácil de ver se for menino... ai que ansiedade pra saber se vem uma princesa ou um principe! rs...
Parabéns mamãe!!!
Deus abençoe demais essa família que está crescendo!!

Bjsssss

Caroline Ferreira disse...

Ei Bruna! Obrigada pelo comentário :)
Aiii imagino! Não vejo a hora de descobrir rs
Obrigada, vamos ver se vai dar pra ver alguma coisa já!
Amém beijos na barriga ;***

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)