Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Quarto do Caleb!

Posted by Caroline Ferreira |
Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho da melhor maneira, dentro das nossas possibilidades! Ficou bem clean, exatamente como queriamos, clássico azul e branco para meninos, pouca pelúcia para não acumular poeira e persianas também pensando em facilitar a limpeza. Tomei muito cuidado para não poluir o ambiente lotando de móveis ou misturando muitas cores, minha vontade era criar um cantinho suave e calmo para ele, e aí está o resultado:
Porta Maternidade que a mommy fez!
Nicho com a participação especial da Lanna rs
Mickey & Minnie que a vovó trouxe da Disney
Com certeza passaremos momentos mais que felizes nele! Já imagino meu pequeno ali, aos poucos descobrindo as formas, cores, bichinhos, sons... Agora só falta o Caleb!

4 comentários:

Bruna Dofen disse...

ficou lindo!!! Bem clean, suave... com certeza o Caleb vai passar muitos momentos felizes nele!!!
(a Manu por enquanto só toma banho e troca fralda no quarto dela... ainda dorme no carrinho no quarto da mamãe... rsss...)

Caroline Ferreira disse...

Obrigada :)
Também pretendo passar uma longa temporada com o Caleb no meu quarto no início, mesmo com a babá eletrônica não acho que vou ter coragem de deixar ele passar a noite sozinho tão cedo rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Olá Caroline... estou grávida de 36 semanas e meu marido e meu filhinho mais velho escolheram o nome Caleb para o novo bb. Mas to ouvindo muitos comentários de que o nome é esquisito, de que quando ele crescer não gostará do nome, então estou na dúvida.. e ele já está para nascer... como está sendo para você?!?!

Viviane Martins

Caroline Ferreira disse...

Oi Viviane!
É uma longa história rsrs o nome do meu filho foi escolhido por telefone hehe quando eu e meu marido erámos apenas namorados, ele morava nos EUA e eu no Brasil, ele havia feito um compromisso com o Senhor de que se eu conseguisse o visto e fosse para junto dele, nos casariamos e nosso primeiro filho, se fosse menino, ganharia um nome bíblico e exatamente assim tudo aconteceu. Olha quando eu estava grávida TODO MUNDO achava estranho, a avó dele mal conseguia pronunciar o nome corretamente rsrs Mas depois que ele nasceu todos já tinham se acostumado e sempre que perguntam o nome dele e eu digo "é Caleb" ouço como resposta que a pessoa tem algum conhecido que também se chama Caleb rsrs Você estando grávida, deve conhecer o site Baby Center né? Dá uma olhadinha nessa matéria e verá que Calebe foi um dos nomes mais colocados em bebês ultimamente, então não me preocupo com o que acontecerá quando ele crescer porque acredito pelo andar da carroagem que no futuro será um nome bem comum!

http://brasil.babycenter.com/pregnancy/nome/nome-da-moda/

Espero ter ajudado, e depois quero saber o nome do seu filho okay? rsrs

Postar um comentário

 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)