Grávida!
Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)


Meu mundo é...
AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)


O quarto do Caleb!
Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)


Caleb Nasceu!
No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)


sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Ainda?
Eis que um blog que andava paradinho ganha uma postagem nova graças aqueles que acreditam que é só o baby fazer um aninho que logo vira um mini adulto, e já não precisa mais de certos cuidados especiais:
"Nossa, mas ele ainda mama no peito? É muito feio menino desse tamanho mamando!"
Mama, e vai continuar mamando até eu achar que ele está preparado para deixar de fazê-lo sem traumas. Ele mama pouco na verdade, pela manhã e também a noite, ou quando está doentinho. Mas não é para ser bonito ou feio, é só para ser. Óbvio que não o amamento mais em público, pois não há necessidade já que ele há muito tempo já come de tudo, aliás, se as pessoas não fossem tão curiosas e pouco discretas elas nem saberiam.
"Ele ainda usa fralda?"
Usa, e vai continuar usando até aprender a falar corretamente cocô, xixi e também entender ambos os significados e ter o mínimo de controle sobre seu corpinho para conter essas vontades por algum tempo. Não defino uma idade ideal, mas antes disso eu acho que é exigir demais da criança que ainda a pouco era um bebê.
"Ele ainda não dorme a noite toda?"
Não, em 99,9% das noites ele acorda. Na verdade, neste caso, por mim ele já teria parado de acordar há muito tempo, mas sabe como é né? O pessoal critica, mas ninguém compartilha a fórmula mágica.
É isso blogosfera materna, sorry pelo desabafo, pretendo voltar a bater ponto sempre por aqui!
Beijos nossos ;***