Grávida!

Neste momento batem dois corações dentro de mim, e essa é a sensação mais maravilhosa que já pude sentir. Uma explosão de emoções e sentimentos que vão desde a euforia, o encantamento, ao receio, o medo, porém estes últimos por si só vão embora, pois a alegria fala mais alto, (...)

Grávida! Grávida!

Meu mundo é...

AZUL, VERde, marrom... cheio de pipas, ursos e carrinhos!!!É isso aí, quem anda fazendo cócegas na minha barriga é um menino gostosinho que não hesitou em ir logo abrindo as pernocas e desvendar de vez esse mistério!(...)

Meu mundo é... Meu mundo é...

O quarto do Caleb!

Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho(...)

O quarto do Caleb! O quarto do Caleb

Caleb Nasceu!

No dia 10 de maio às 14:42h meu milagre veio ao mundo! De parto cesário, pesando 3,100kg e 48cm de pura gostosura e saúde!O Caleb é um doce de menino, dorme feito anjo a maior parte do tempo, só chora para mamar e mais nada! Uma benção de bebê! Estou MUITO feliz e amando minha vida de mamãe!(...)

Caleb Nasceu Caleb Nasceu

O relato do parto

Então, vamos ao dia mais importante da minha vida ! Bem, começo falando sobre a semana anterior, a semana 38, onde tive consulta e uma conversa franca sobre parto com o médico(...)

O relato do parto O relato do parto
Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Quarto do Caleb!

Posted by Caroline Ferreira | 4 comentários
Finalmente o quartinho do Calê ficou pronto! Desde janeiro que eu e meu marido estávamos trabalhando nele, o marido cuidou da reforma e eu da decoração, juntos, escolhemos e fizemos tudo com muito amor e carinho para receber nosso filho da melhor maneira, dentro das nossas possibilidades! Ficou bem clean, exatamente como queriamos, clássico azul e branco para meninos, pouca pelúcia para não acumular poeira e persianas também pensando em facilitar a limpeza. Tomei muito cuidado para não poluir o ambiente lotando de móveis ou misturando muitas cores, minha vontade era criar um cantinho suave e calmo para ele, e aí está o resultado:
Porta Maternidade que a mommy fez!
Nicho com a participação especial da Lanna rs
Mickey & Minnie que a vovó trouxe da Disney
Com certeza passaremos momentos mais que felizes nele! Já imagino meu pequeno ali, aos poucos descobrindo as formas, cores, bichinhos, sons... Agora só falta o Caleb!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Presente especial do daddy

Posted by Caroline Ferreira | 0 comentários
Estava em uma loja de roupa íntima infestada de mulheres, comprando algumas peças que faltavam para minha mala maternidade, àquela altura já tinha recebido alguns carinhos na barriga e a vendedora já sabia nome, idade gestacional, DPP e tudo mais! rs Quando olho pra porta vejo meu marido entrando e vindo em minha direção, tirou do bolso uma caixinha preta e disse: "Olha o que eu comprei pro nosso filho!" Dentro da caixinha havia uma pulseira com o nome do nosso bebê gravado, muito linda, fiquei toda boba, hehe mas não esqueci de dar beijão, abraço, e agradecer o mimo ao pequeno rsrs Foi comoção geral, vários elogios ao papai da vez! Terminei minhas comprinhas e saímos da loja, estava nas nuvens e em um ótimo dia, na volta pra casa ainda encontrei churros de doce de leite que estava com desejo de comer há um tempão! hahaha

quinta-feira, 21 de abril de 2011

36 semanas!

Posted by Caroline Ferreira | 0 comentários
Enfim a 36ª semana! (e alguns dias) No final dessa semana meu filhotinho já estará "a termo", ou seja, prontinho pra nascer, já não será mais considerado prematuro; e isso só faz aumentar ainda mais esse frio na barriga e toda minha ansiedade, junto com a ansiedade vem também nostalgia, fico relembrando cada momento, desde as duas tirinhas rosa revelando a gravidez (a cara do marido é inesquecível rs), o primeiro tum tum tum, todos os exames, a descoberta do sexo, enxoval, quartinho... e agora estamos de malas prontas para Minas, onde meu príncipe irá nascer! Sei que vou sentir falta da barriga e desses chutezinhos, mas não vejo a hora de finalmente ter meu filho nos braços, conhecer esse rostinho que carrego aqui dentro, sentir o cheirinho dele... Cuidar.
'Meu filho eu te quis tanto, filho eu te quero tanto; Amo e amo e amo e amo... Venha no seu tempo, só quando estiver pronto, anseio pelo nosso encontro.'

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caleb vai ser mineiro!

Posted by Caroline Ferreira | 2 comentários
Literalmente! Acho que vai até nascer chorando "uai, uai, uai" rsrs A não ser que ele resolva vir ao mundo antes da DPP, levando em consideração que na próxima terça-feira, 19/04, ele terá completado 36 semanas e terá deixado de ser considerado prematuro! *frio na barriga :s Estamos eu, o rebento, o marido e a Lanna indo pra Minas Gerais semana que vem passar os feriados e por lá pretendo parir e ficar até acabar o resguardo. Nesse momento tão especial quero família, amigos, aconchego da casa simples que cresci, quero a tranquilidade de cidade pequena e principalmente depois de passar pelas mãos de 3 médicos diferentes e todo o transtorno em vão com plano de saúde, quero distância das filas enormes dos hospitais daqui, quero o médico da família, é tudo que quero!. Já me imagino daqui algum tempo ouvindo algo como: "Mamãe faz pãozinho de queijo 'pla' mim?" rsrs

sábado, 9 de abril de 2011

7 meses!

Posted by Caroline Ferreira | 4 comentários
Fotinho pra lembrar o 7º mês, que na próxima semana já vai dar bye bye! rs

terça-feira, 5 de abril de 2011

Trabalhando pra Dilma

Posted by Caroline Ferreira | 0 comentários
Finalmente chegou abril e com ele meu merecido descanso! Graças a Deus consegui cumprir meu objetivo de trabalhar março inteiro, agora estou por conta de descansar e chocar meu rebento rsrs Eu que algumas semanas atrás estava apavorada com medo de não dar tempo de preparar tudo para a chegada do Calê, já adiantei muita coisa nesse iniciozinho de mês, espero na próxima semana já estar com enxoval do meu príncipe completo e limpinho que é pra não precisar mais sair do ninho hehehe. Agora todo dia parece domingo! Trabalhar pra Dilma é muito bom! hahaha

domingo, 3 de abril de 2011

Ultrasom

Posted by Caroline Ferreira | 2 comentários
Já havia um tempinho que eu não via meu bebê pelo ultrasom, a última vez foi na morfológica com 22 semanas e somente matei a saudade na quinta passada (31/03) quando já estava com minhas 33 semaninhas (reta final mesmo). Gente, modéstia a parte, meu filho é linnnnndoooo! kkkkk E sim, eu enxergo tudo no ultrassom, todos os detalhizinhos! Dessa vez meu Caleb bochechudinho abriu os olhinhos *-* piscou, bocejou, houve um momento que ele ficava mexendo a boquinha como que se estivesse engolindo seco rsrs Uma preguiça danada! hahaha Sem falar naquele tum tum tum que sempre me emociona.. rs Ganho o dia toda vez que vejo meu filhote; acredito que da próxima vez que o ver ele estará em meus braços sendo apresentado a mim e a partir desse momento, todos os dias da minha vida já estarão ganhos!
 

Designed by DragonArtz | Author by Caroline Ferreira :)